Pisares


WALL-E

WALL-E é o mais recente filme da Pixar, à qual pertence o sucesso de outros filmes de animação como Toy Story (1995), Uma Vida de Insecto (1998), À Procura de Nemo (2003), The Incredibles (2004), Carros (2006) e Ratatui (2007).
A história é completamente diferente de todas as histórias dos filmes de animação: WALL-E pretende transmitir uma mensagem urgente de salvação do nosso planeta.
Há 700 anos, os humanos abandonaram a Terra porque esta perdeu os requisitos para conter matéria viva. Para trás, ficou apenas WALL-E, um pequeno robô muito curioso cuja função é fazer cubos de lixo. WALL-E sente-se sozinho até ao dia em que chega a bela Eve, uma robô muito sofisticada que tem uma missão muito especial: averiguar se as condições na Terra já voltaram, entretanto, a ser propícias ao seu "re-povoamento". WALL-E fica encantado com Eve - no fundo, vê nela uma luzinha forte de amizade -, mas a missão da robô ainda não tinha terminado e, por isso, esta teve de voltar ao Espaço para contar aos humanos que a hora pela qual há tanto esperam pode estar perto. WALL-E, no entanto, não desiste e persegue Eve pela galáxia, numa divertida aventura.


Este é mais um filme de sucesso da Pixar que, pessoalmente, nunca me desiludiu - a Pixar tem muito para dar e fez, até agora, um trabalho formidável, preocupando-se não só com os aspectos gráficos mas também com as mensagens a transmitir. A história de WALL-E é bastante forte: afinal, hoje em dia, as mensagens ambientais nunca são demais.


Etiquetas:

3 Comentário(s) “WALL-E”

  1. # Blogger Tiago Ramos

    Ainda não vi, mas já é considerado um dos melhores filmes de sempre e um possível candidato ao Óscar.  

  2. # Blogger Maria João

    Pois é. E vê, vale mesmo a pena!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Oi tudo blz?
    Olha estou atrás dessa imagem que você colocou no meio com o Walle segurando um dado. Só que aqui essa imagem não abre! SEria possível se você ainda a tiver no seu pc, poderia enviar pra mim?
    Por Favor!

    Muito bom seu blog ótimos reviews.  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health