Pisares


Get Smart - Olho Vivo

Dificilmente superará a originalidade da série Olho Vivo e, mesmo estando longe de ser uma obra-prima, o filme consegue cumprir o fim a que se propôs: entreter o público.

Get Smart - Olho Vivo é baseada na série de sucesso dos anos 60, com título homónimo e conta a história da eterna batalha entre a CONTROL (sede da agência de espiões americanos, aparentemente extinta) e a KAOS (sindicato do crime organizado).

Steve Carell (The Office, Little Miss Sunshine) surge agora no panorama do cinema de comédia como o homem do momento, satirizando a si próprio e, neste caso, os filmes de espionagem. Carell encontra neste remake a oportunidade de se igualar a Don Adams, já falecido, que interpretava o agente Maxwell na série original.
Anne Hathaway (O Diário da Princesa, O Diabo Veste Prada), mais uma vez dá provas da sua versatilidade e apesar de se manter no típico registo de cinema de comédia, consegue trazer algo de novo, numa mulher aparentemente implacável, mas que, por debaixo dessa aparência, revela uma mulher doce.

Peter Segal, que já traz no seu currículo filmes como A Minha Namorada Tem Amnésia, mostra porque é especialista em comédias. É verdade que Get Smart - Olho Vivo não nos traz nada de novo, mas esse também não era o seu objectivo. Assente nos clichés de sempre, nas piadas comuns, fáceis e básicas, Get Smart consegue, contudo, arrancar gargalhadas do público e entretê-lo. E isso, nos tempos que correm, já não é fácil.

Etiquetas:

0 Comentário(s) “Get Smart - Olho Vivo”

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health