Pisares


As Crónicas de Nárnia - O Príncipe Caspian

The Chronicles of Narnia: Prince Caspian é o segundo filme adaptado da famosa e eterna obra de fantasia de C. S. Lewis. O elenco principal é composto por Ben Barnes (Príncipe Caspian), Georgie Henley (Lucy Pevensie), Skandar Keynes (Edmund Pevensie), William Moseley (Peter Pevensie) e Anna Popplewell (Susan Pevensie).

Neste filme, precedido pelo O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), os quatro irmãos Pevensie regressam a Nárnia um ano depois da sua primeira estadia, onde mergulham numa grande e perigosa aventura: passaram já 1300 anos narnianos. Durante a sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do terrível rei Miraz.
As quatro crianças encontram imediatamente uma intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que fugiu e foi forçado a esconder-se, pois o seu tio, o rei Miraz, planeava matá-lo para dar o trono ao seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante, de um texugo e do Duende Negro, os narnianos, liderados por Peter e Caspian, embarcam numa fantástica jornada para retirar Nárnia do domínio de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
Para quem acompanha a obra de C. S. Lewis, para quem ficou encantado com a magia do primeiro filme ou mesmo para quem ainda não desfrutou desta maravilhosa saga, não ficará indiferente a este filme: aventura, magia e emoção estão garantidas! Uma adaptação fabulosa de mais um livro deste lendário escritor.


Etiquetas:

1 Comentário(s) “As Crónicas de Nárnia - O Príncipe Caspian”

  1. # Blogger Tiago Ramos

    Não sou muito fã deste género, por acaso e, esta sequela também não teve muita assistência em Portugal...

    (Olha, a imagem não aparece)  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health