Pisares


Tiago Bettencourt & Mantha - Noites Ritual Rock, Porto


No dia 29 de Agosto foi o primeiro dia da edição de 2008 das Noites Ritual Rock, já típicas na cidade do Porto. Apesar de outras bandas que integraram o cartaz do primeiro dia, o único concerto a que assisti foi o de Tiago Bettencourt & Mantha.

O público era bastante ecléctico e pouco participativo ou não fosse este um festival gratuito no Porto. Contudo, este facto não impediu Tiago Bettencourt de dar um concerto energético, dando grande uso à sua guitarra eléctrica. Quase todos os temas tocados foram do seu álbum a solo, O Jardim, com especial referência para O Labirinto ou Os Dois. Pontuado com alguns problemas técnicos, o concerto correu sem grande participação do público a não ser algumas palmas “espontâneas” quando Tiago tocou O Labirinto, um tema mais ritmado. Um dos pontos altos do concerto foi quando tocou a bonita música O Campo, ao piano, com direito a um solo de guitarra de Tiago Maia.

Surpresas foram poucas neste concerto, que acabou por ser bastante curto em termos de alinhamento, mas os fãs de Tiago Bettencourt e dos Toranja tiveram ainda direito ao tema Laços (que levou a alguma euforia por parte do público) e o tema Fome (Nesse Sempre), com a participação especial de Sam The Kid e do seu já comumente conhecido improviso.

Um concerto fraco, especialmente devido ao público em questão e não à prestação de Tiago Bettencourt e dos Mantha.

Etiquetas:

2 Comentário(s) “Tiago Bettencourt & Mantha - Noites Ritual Rock, Porto”

  1. # Blogger Maria João

    Oh, foste ver o Tiago!... :)  

  2. # Blogger Tiago Ramos

    :) Fui e foi giro. Pena o público...  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health