Pisares


Monty Python

Os Monty Python (Graham Chapman, John Cleese, Eric Idle, Terry Jones, Michael Palin e Terry Gilliam) surgiram em Inglaterra em 1969, na BBC de Londres, com a série Monty Python's Flying Circus.
Este grupo de comediantes é agora homenageado por cinco dos melhores actores de comédia portugueses: António Feio, Bruno Nogueira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme. Os sketches clássicos dos Monty Python foram traduzidos e adaptados pelo incomparável Nuno Markl, que escreve que "os Monty Python abriram os sentidos do Mundo não só para a comédia, mas também para alguns temas importantes para as sociedades modernas: como trocar papagaios mortos, piadas enquanto armas mortíferas, canibalismo em agências funerárias e a presença de cangurus na última Ceia".
Fiquei surpreendida com cada um dos actores, que formam um grupo excepcional! É uma forma de comédia muito particular, que se foca em pormenores nada comuns do nosso Mundo: um homem com um gravador no nariz, um papagaio morto com saudades dos fiordes, um homem que diz "b" em vez de "c" mas que consegue dizer os "k"s e que por isso diz "born flakes", entre muitos outros.
A não perder.
Olha sempre para o lado fixe da vida!

Etiquetas:

1 Comentário(s) “Monty Python”

  1. # Blogger Tiago Ramos

    Deve ter sido divertido.  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health