Pisares


Forever

Há músicas que marcam momentos, épocas e decisões. Forever de Ben Harper é  uma delas. Forever surgiu em 1994 no álbum Welcome to the Cruel World e destaca-se pela simplicidade e pela mensagem. Ben Harper é um dos meus compositores e cantores preferidos: a mensagem ecológica e o seu estilo de vida agradam-me, mas a voz suave e calma acalma-me.

A música Forever marca um dos períodos menos bons da minha vida, de um adeus e de uma dor que me levou à depressão profunda. Forever ajudou-me a perceber que mesmo que prometamos que tudo será para sempre, nada o é. Tudo é passageiro. Quando começa, tudo parece "para sempre", mas quando tudo acaba, o "para sempre" desaparece também. Já pedi muitos "forever" e com Ben Harper percebi que andava a pedir o errado. É por isso que quando a minha cabeça está confusa, Forever ajuda-me a dar sentido à vida.

Not talkin' 'bout a year
No not three or four
I don't want that kind of forever
In my life anymore

 
Forever always seems
To be around when it begins
But forever never seems
To be around when it ends

 
So give me your forever
Please your forever
Not a day less will do
From you

Forever - Ben Harper

Etiquetas:

3 Comentário(s) “Forever”

  1. # Blogger Rita

    Sim, é realmente a perfeição :'D  

  2. # Anonymous Anónimo

    booκmaгκed!!, I likе yοur blog!


    Feel free to ѵisit mу web ρage ultrasound technician schools in hawaii  

  3. # Anonymous Anónimo

    Great beat ! I would like to apprentice at the
    same time as you amend your web site, how can i subscribe for a weblog web site?

    The account aided me a applicable deal. I had been tiny bit familiar of this your broadcast offered vivid transparent idea

    Feel free to visit my site http://cornelleoum.edublogs.org  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health