Pisares


Sing


But if you sing, sing, sing, sing, sing, sing
For the love you bring won't mean a thing

Unless you sing, sing, sing, sing

Travis, Sing

Esta banda é absolutamente fantástica. Esta música é, agora, uma das minhas "músicas do coração"! Uma excelente música, um excelente videoclip, uma excelente banda.


Classificação:

Etiquetas:

1 Comentário(s) “Sing”

  1. # Blogger Tiago Ramos

    Oh os Travis... Já algum tempo que não me lembrava deles. Não é uma das minhas bandas preferidas, claramente. Têm muito de boysband "reles", mas esta musiquinha remete-me para a minha pré-adolescência. Aliás esta música até consegue ser bastante "mimosa"! : )
    E o vídeo sim é interessante!  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health