Pisares


Happiness

"Why don't you stay
I feel lucky today
Give me a chance
and I'll show you the way
I know some day you'll be mine
you will know too
it's a matter of time
Oh! Let me hold your hand
Please, let your heart beat again
You know I daydream of you
I'm so in love
it's too good to be true
You make me smile
as I look into your eyes
My heart is full
like my very first time
It's like I was born again
I just can't say
how happy I am
Oh! let me hold your hand
Please, let your heart beat again"

Esta música pertence ao quarto álbum de originais de Rodrigo Leão - "Cinema" - e chama-se "Happiness". A sua composição é magnífica, muito ao estilo intimista de Rodrigo Leão. Uma sonoridade blues/jazz que me entra estranhamente no ouvido e me faz cantar a plenos pulmões com Sónia Tavares (vocalista da banda The Gift), que interpreta este tema magnificamente. A música e as palavras remetem-me como personagem de quase protagonismo num qualquer filme dos anos 70, com um cigarro na mão, uma taça de Moet&Chandon na outra e ao som do piano, alguém me canta em cima dele.

Os arranjos eclécticos e contemporâneos de um dos maiores compositores portugueses, Rodrigo Leão, soam lindamente nesta canção e deixa-me assim, num estado de «Happiness».

Etiquetas:

0 Comentário(s) “Happiness”

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health