Pisares


A Casa da Lagoa

A Casa da Lagoa é um remake do filme coreano Siworae, que não passa de um romance facilmente consumível, sem nada de importante a acrescentar ao cinema.A precisar de uma mudança na sua vida, Kate Forster (Sandra Bullock) decide deixar os subúrbios do Illinois e mudar-se para Chicago. A única coisa que lamenta é ter de deixar a bela casa da lagoa que tinha alugado. Ao partir, deixa uma nota para o novo inquilino, para que lhe reenvie o correio. Começa a receber correspondência de Alex (Keanu Reeves), um arquitecto frustrado que se mudou para a casa, e entre os dois nasce uma forte relação. Mas algo está errado. Kate percebe que, na realidade, Alex viveu na casa e está a escrever-lhe dois anos antes.
Logo nos primeiros segundos do enredo, The Lake House adianta logo muito daquilo que será até ao fim: mais um romance americano. Uma banda sonora demasiado comum e demasiado nostálgica conduz-nos a uma cidade melancólica e a uma Sandra Bullock menos impetuosa que o costume. Ao longo do filme surge sempre a dúvida se a culpa será da interpretação da actriz ou do fraco argumento.

null

Keanu Reeves será talvez o único chamariz do filme, devido à sua enorme popularidade e ao seu carisma natural. Mesmo interpretando o papel de um arquitecto frustrado, Keanu Reeves consegue trazer alguma alegria ao grande ecrã.
A Casa da Lagoa é um filme banal, um romance comum, que apenas apresenta uma variante paranormal, que acabou por ser demasiadamente mal concebida.

Etiquetas:

0 Comentário(s) “A Casa da Lagoa”

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health