Pisares


Stardust

Tristan é um jovem apaixonado de Wall, que parte numa aventura em busca de uma estrela cadente que quer oferecer à sua amada Victoria, indo para lá do muro que separa Wall de uma outra aldeia mágica e proibida, Stormhold. Para além disso, parte à descoberta da sua mãe, uma princesa escravizada que conhecera o pai de Tristan quando este visitara pela primeira vez Stormhold, fugindo do velho guardião do muro.
No entanto, quando viaja para Stormhold, encontra de imediato a estrela, ficando surpreendido com o facto de a estrela ser uma bela rapariga, Yvaine, que brilha cada vez mais na sua presença... No entanto, Yvaine é também desejada por outras pessoas; entre elas, destacam-se três bruxas, que querem o seu coração para obterem a juventude eterna.
No meio de barcos voadores, sucessões, sete irmãos, caçadores de raios, comandantes requintados e muitos efeitos especiais, Stardust revelou-se um filme fascinante que vale a pena ver. Conta com a participação de Claire Danes, Charlie Cox, Robert De Niro e Michel Pfeiffer.
Porque nós observamos as estrelas, mas elas também nos observam a nós. Sempre.

Etiquetas:

3 Comentário(s) “Stardust”

  1. # Blogger Tiago Ramos

    Deve ser muito giro mesmo! O Pires também quer ver! =P  

  2. # Blogger Maria João

    É sarda! Ah, faz ele muito bem :D  

  3. # Blogger Tiago Ramos

    Vê o Sem Reservas. Atenta na banda sonora. : )  

Enviar um comentário



© 2006 Pisares | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health